May 9, 2007

"Só Fórró" no Jornal a União...

"Os “Só Fórró” vão celebrar o seu 2.ºaniversário com uma tourada à corda no próximo dia 20 de Maio em São Bento. Animação e a homenagem a quem apoiou o agrupamento musical vão fazer parte da festa."
"Em declarações ao nosso jornal, José Fernando Andrade refere que a tourada é tornada possível com a oferta dos toiros por parte de várias ganaderias da ilha, respectivamente: a Casa Agrícola José Albino Fernandes, Herdeiros de Ezequiel Rodrigues, Humberto Filipe e João Gaspar."

"Na agenda do grupo, há a registar a deslocação a Gilroy, no interior da Califórnia, no Verão, por altura das celebrações da geminação daquela cidade norte-americana com Angra do Heroísmo. Os “Só forró" vão ainda marcar presença na Semana do Mar, no jantar da Casa do Pessoal da RTP/A. José Fernando Andrade destaca ainda o facto de ter sido convidado para ser o autor de todas as letras do próximo trabalho discográfico da cantora lusodescendente Michelle Romeiro, a residir dos E.U.A. que se desloca à ilha Terceira este Verão."
Clique aqui para ver o resto da notícia.

2 comments:

Anonymous said...

Passados 2 dias será que o 5º toiro ainda vos está a afectar? lol
Aguardamos notícias do evento. Peço desculpa de não ter aparecido mas por questões pessoais não me foi possível.
Espero que se tenham divertido muito.
Parabéns!

Anonymous said...

E cá estou eu para vos dar os parabéns por terem feito dois aninhos. Desculpem não ter comparecido na vossa tourada nem na vossa actuação mas como vocês sabem que o meu Porto jogava no mesmo dia, primeiro tive que comemorar o 22º título.