July 9, 2007

Estão a chegar as Festas da Praia...

André Sardet, 4Taste, Tony Carreira, Vanessa da Mata, Stream, Blind Zero e Festival de Blues vão fazer o cartaz musical das festas da Praia da Vitória 2007.

Para além destes destaques, haverá a Dream Zone, onde diariamente vários DJ´s nacionais e internacionais levarão ao rubro o ambiente das festas.

Será implementado um modelo “inovador” para as grandes festas concelhias, este ano de 3 e 12 de Agosto, pretendendo-se, em termos globais, aumentar o nível de qualidade e reforçar o impacto do evento na promoção turística do concelho. Por outro lado, este novo modelo festivo irá reduzir a componente pública no financiamento e reforçar o envolvimento do tecido empresarial da ilha na dinamização das festas.

Durante as festas, a cidade da Praia da Vitória vai transformar-se num “Music Resort”, surgindo a novidade das pulseiras com descontos para os eventos.
A pulseira “Music Resort” dará entrada durante toda a semana no recinto dos espectáculos, nos grandes concertos e na Dream Zone. Descontos de até 20% nas lojas aderentes ao conceito “Music Resort”, acesso à Feira Gastronómica e 50% nas viagens de balão (outra novidade nas festas deste ano).

De salientar ainda que, englobado no programa das festas, realizar-se-á o XIII Campeonato Nacional de Hobie Cat, com regatas a decorrer nos dias 8, 9 e 10 de Agosto, trazendo bastante colorido e animação à baía da Praia.

De 3 a 12 de Agosto, a Praia da Vitória propõe um cartaz capaz de atrair todos “os que não dispensam a praia nas férias, os grandes concertos de Verão e a animação nocturna”, tudo o que a “Music Resort” promete oferecer.

Brevemente será divulgado o programa oficial das festividades, assim como o lançamento do site oficial das Festas da Praia´07.
Para ver o Programa clique AQUI