September 26, 2007

O Nosso DVD...

Esta é a capa do nosso DVD. Constituído por 18 temas, todos eles ao vivo. Tem ainda belas imagens da ilha Terceira, tanto beleza natural como algumas das suas tradições. É de realçar que também contém 3 improvisos, um à cidade de angra do Heroísmo, um à cidade da Praia da Vitória e um na tourada das Cinco Ribeiras, em que o vocalista mostra a sua facilidade em rimar.
Este DVD está à venda em diversos estabelecimentos na ilha. Temos também alguns DVDs para os lados da Califórnia. Se estiver interessado, poderá deixar o seu comentário a pedir que, se possível, mandaremos para a sua morada.
Fiquem agora com um dos temas que pode ver no nosso DVD.



3 comments:

Anonymous said...

Onde esta o gilberto e o claudio na capa do DVD, e o k faz o DImas la ?

Oliveira said...

Caro amigo ou amiga, nos dias em k se gravou o DVD o Gilberto estava a trabalhar em S. Miguel e o Cláudio estava em Lisboa (onde estuda), logo não estão na capa nem nas filmagens. O Dimas esta a dar uma ajuda a este grupo na percurssão. obrigado!

Anonymous said...

Ola nasci na ilha Terceira freguesia da Agualva,me encontro no Canada a 37 anos sai dai aos 14 anos de idade,,verao de 2007 estive ai de passeio e tive o prazer de os ver actuar em S.braz adorei o vosso grupo e e boa musica,continuem com o bom trabalho e deseijo-vos bom sucesso pq vos vale e pena ouvir,,keria comprar cd dvd mas na altura nunca fui capaz de encontrar quem os vendia e me vim embora sem nemhum aonde sinto imenssa pena,abraco.
Filomena