November 6, 2007

Feira de gastronomia de Santarém...

Para animar o último dia do festival nacional de gastronomia de Santarém estiveram presentes na Casa do Campino o grupo açoriano Só Fórró. Convidados pela região de turismo dos Açores o grupo, natural da ilha Terceira esteve pela primeira vez em Santarém.
Vejam este video que relata a nossa actuação na feira, no dia dedicado aos Açores.

A Tuna Universitária Corsários dos Açores também marcou presença no último dia do festival nacional de gastronomia de Santarém. A Tuna tem a particularidade de ser composta apenas por jovens açorianos que estudam em universidades da cidade de Lisboa. Formada há cerca de 14 anos a tuna Universitária Corsários dos Açores conta actualmente com cerca de 20 elementos. Uma Tuna muito divertida, de quem os "Só Fórró" guardam bons momentos.
Vejam este video da actuação desta tuna.

A região de turismo dos Açores foi a homenageada neste último dia da 27ª edição do festival nacional de gastronomia de Santarém.

No meio de várias dezenas de açorianos O MIRANTE TV encontrou Carlos Alberto Moniz. O cantor e apresentador natural da ilha Terceira não faltou ao almoço convívio que se realiza habitualmente na Casa do Campino, onde actuaram os "Só Fórró" e a TUCA.

Vejam o video.

O Restaurante que representou os Açores nesta feita de gastronomia foi "José do Rego" da ilha de S. Miguel. Vejam o video.

1 comment:

Golias said...

5 estrelas!
Um abraço para todos!