February 19, 2008

Conjunto Só Fórró para 2008...

Os elementos da banda terceirense Só Fórró reuniram-se para traçar o destino deste agrupamento.
Depois de falar em vários pontos relevantes para o futuro deste grupo, chegou-se a algumas conclusões, das quais destacamos:

- Inovação das músicas, trabalhando os originais e adicionando novos temas, mas nunca fugindo aos traços tradicionais que nos identifica;

- Utilização de novos instrumentos, para a descoberta de novas sonoridades, destacando a entrada de uma flauta, um banjolim, nova percussão e um saxo, sendo este último apenas utilizado em animação de rua;

- Nova apresentação em palco, tanto na disposição dos elementos do grupo como no vestuário;

- Subida do preço de cada actuação.
Para esta temporada de espectáculos o que podemos dizer é que já recebemos muitos convites, realçando as deslocações a várias ilhas do arquipélago por diversas vezes, duas viagens ao continente, onde tentamos sempre levar a boa disposição dos Açores, e possíveis actuações no estrangeiro para as comunidades emigrantes.
Para quem estiver interessado em contactar este grupo dispõe de todas as informações no cabeçalho deste Blogue.

2 comments:

Anonymous said...

E A QUALIDADE? TAMBÉM VÃO MELHORAR?

Oliveira said...

A qualidade será avaliada por qualquer um pessoa que tenha a coragem de criticar e identificar-se! Achamos que a maioria das pessoas gosta da nossa "qualidade", pois somos a banda que em dois anos fez mais actuações nas ilhas e até fora delas. Serão essas criticas mesquinhas feitas apenas por pura inveja?
por quem queria o mesmo e não tem?
obrigado pelo comentário.